Ontem, eu estava reparando em alguns detalhes, coisas de memória, sabe?
Engraçado... Mesmo não conhecendo aquelas pessoas, é fácil perceber que elas não são felizes. E isso é triste, não é? Alguém que nem te conhece dizer isso. Bom, eu achei triste.
Normalmente, são coisas do coração. "Te vejo em todo lugar...blá blá blá". "Não consigo te esquecer", coisas assim... Muito desconcertante.
Quando é que a gente sabe que as coisas realmente não vão bem? Quando alguém diz ou quando não diz?
Normalmente você vê pelos olhos... Sempre os olhos. "Os olhos são a janela da alma". Está aí uma frase verdadeira... Realmente, é a janela da alma. Quando você olha para alguém com vontade, compreensão, sentimento, consegue sim ver alguma coisa que outros que passaram por ali, não viram...
Você nunca sabe o que vai encontrar, até encontrar... E é bem por aí mesmo. Nem sempre encontramos o que queremos porém, qual seria a graça se tudo fosse perfeito?
A graça está nos defeitos, nas falhas, nos erros... Quando você olha para alguém, e vê tudo aquilo que ele(a) está desesperadamente tentando esconder, você se pergunta se realmente vale a pena estragar o disfarce que ele(a) montou. Ter parte de si dentro daquele olhar, é destrutivo. Não existe nada pior do que saber que você é o motivo daqueles olhos estarem tão tristes... São coisas assim que me fazem pensar que talvez, e só talvez, essas pessoas precisem de tempo. Se sentem vazias por que alguém os deixou assim. Mas, alguém que é vazio naturalmente, precisa de ajuda e não tempo.
Música de hoje: ♪ The Civil Wars - Poison & Wine ♫