Hoje eu estava lendo sobre amar. Acho que amor e ódio são um dos meus assuntos favoritos, porém, por hoje, falemos de amor. Assunto: amar duas pessoas ao mesmo tempo. Tem gente que fala que é sacanagem, mas, eu não acho impossível. Não mesmo.
A confusão de sentimentos faz com que o laço mais forte se rompa pelo elo mais fraco. É uma linha tênue, invisível. Como todo amor.
Algo que só se enxerga raramente, como tudo que não é feito para ver. Amar alguém é por si só uma aventura. Aventura na qual há percalços e muitos obstáculos no caminho. É incomum ver que isso existe, e que, mesmo contra os pré-conceitos, a realidade está acima do estereótipo de príncipe encantado, perfeição. Coisas assim estão aí para provar que a perfeição é questão de opinião, e que é subjetiva. Muitos desaprovam sim, traição, mentira. Mas, quem nunca pensou no "e se...?"
Dentro de você ninguém diz o que tem que ser feito, não há leis. Só o instinto e os sentidos. Amar já não tem razão, amar em dobro significa perder um pouco mais do que você já não tinha, para começar.
Eu achei o assunto interessante, de verdade. Mas, ao meu ver, embora existam os prós, existem os contras. Eu não sou contra... Cada um tem sua definição de amor. Eu tenho a minha. É fácil amar duas pessoas, gostar das qualidades de cada um, aceitar os defeitos, manias, tiques, etc. Sim, é.
O dificil é fazer com que o amor cresça, tenha raízes. Tesão, é comum; carinho, nem tanto. Já é extremamente raro você encontrar um amor, real, de verdade. Quanto mais dois.
Música de hoje: ♪ Brian Ferry - Slave to Love ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário