sexta-feira, 3 de junho de 2011

Certeza absoluta...

Não sei bem o que aconteceu ontem mas, de uma coisa eu sei... Eu me sinto triste. O pior, é que a única pessoa que eu pensei que compreenderia algo sem eu ter que explicar exatamente, não entendeu. E ainda me cobrou explicações.
Eu acho que, realmente não ha necessidade de ninguém entender o que se passa comigo mas, nem ao menos tentar, é ridículo. 
Um problema meu e, as pessoas conseguem transforma-lo em nada, com desconfianças, ou idéias de que o meu mundo gira em torno de outros. Será que é tão dificil perceber que eu quero compartilhar meus problemas com uma pessoa que não parece se importar só com aquele momento. Mas, acho que é isso que acontece quando não me expresso corretamente, só que, sempre vai ser assim? Eu sempre vou ter que me explicar para alguém entender? Não pode ser só um entendimento silencioso? Sabe aquele em que não se precisa de palavras? Que eu não precise dizer cada um dos meus pensamentos para que, os meus sentimentos sejam compreendidos. Talvez seja pedir demais sim, mas, você não ao menos tentaria?
O ruim de se sentir feliz o tempo todo, é que, quando você está triste, o que não acontece muito comigo, as pessoas não entendem. 
Talvez, só talvez... Compartilhar tudo com alguém não seja tão bom assim. 




Música de hoje: Marina Lima - Eu te amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário