quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maybe... Maybe not.

Talvez seja sonhar alto, imaginar algo que não aconteceu. É tão bom sonhar, né? Tudo perfeitamente como tinha que ser. Sabe que às vezes, eu acho uma pena isso não acontecer? Um desperdício de imaginação planejando algo que nem sempre acontece, e quando acontece, não tem nada a ver com o que você imaginou.
Sei que esperar que as pessoas sejam como você quer é pretensão mas, não poderia existir um manual que pudesse explicar nos mínimos detalhes as coisas que não conseguimos entender? Eu sempre acho que espero demais das pessoas, e sempre acabo me ferrando por isso. E eu odeio quando acontece. Toda aquela coisa de formar expectativa e idéias, vai por água abaixo quando nem tudo é como esperado.
Existem outros casos também. Tudo é como planejado, como imaginado. Esse caso cansa um pouco, me deixa meio enjoada. Perfeição também pode ser uma coisa sem graça. E até pouco tempo, eu não sabia que me sentia assim, até me sentir. Engraçado, né? A gente vive buscando algo, ou alguma coisa, ou alguém ... E quando encontra, não poderia ser pior. Aquela frustração de não conseguir o que quer, se tranforma em frustração mas, por conseguir.
Onde está a surpresa? A novidade? O inovador? Se rotina fosse bom, não faria tantas pessoas procurarem o oposto. E é isso que muitos não entendem. Se tudo fosse feito para ser igual sempre, não haveria motivo de todas as coisas mudarem o tempo todo. 
Eu gosto de mudar, gosto do novo. Tenho um pouco de medo também mas, quem não tem? Hoje muitas idéias passaram pela minha cabeça, nem todas boas, nem todas ruins. Nenhuma que fizesse aquela diferença, foram só pensamentos. Queria aquela "luz". Aquela.


Música de hoje:  Lobão - Me Chama  

Nenhum comentário:

Postar um comentário