Ontem eu consegui dormir algumas horas. Hahaha. Simpático, né?
Quando eu não consigo resolver alguma coisa, eu não durmo. O que não costuma acontecer muito pois, eu não tenho problemas tão sérios assim, a não ser por um. Aliás, tinha.
Ao longo dessa semana, eu tenho pensado em um só assunto, e não estava conseguindo chegar a uma conclusão satisfatória.
Eu passei tanto tempo tentando entender tudo, e querendo explicações que, eu nunca parei para pensar que talvez não exista nenhuma. Talvez, fosse mais sábio deixar isso para lá. Como se nada nunca tivesse acontecido. Só que, isso eu também não sei fazer. Infelizmente!
O que aconteceu é que eu percebi que cansei; me ouvir falando disso me deu certeza disso. Cansei de ficar tentando achar explicações, motivos, qualquer coisa que tenha a ver com você. Se é que algum dia elas existiram. Eu só não tenho vocação para viver uma vida pensando em outra. E é isso que estava acontecendo. Tendo percebido isso agora, e só agora, eu vejo que existiam muitas outras opções e, que eu escolhi a mais dificil, para variar. O problema nunca foi esquecer e deixar tudo para trás, na verdade, eu sempre consegui isso. O difícil mesmo, era esquecer que por tanto tempo eu dediquei tudo que sou a isso, a você. Parece estranho de se dizer mas, eu não quero que a sua vida seja tudo o que eu tenho. Por isso, eu não quero mais estar na sua vida. E não é por que deixei de te amar, ou por que te odeio, é simplesmente por que não me faz bem. Eu nunca vou deixar de me perguntar por que tudo o que fiz não foi suficiente e, qualquer resposta sua nunca vai bastar.
A vida é engraçada, né? Por tanto tempo eu quis estar ligada a você de alguma forma, mesmo que da forma mais doentia, viciante. Mas, agora o que eu quero é me ver livre disso. Amar não é isso. Definitivamente não é. As muitas definições que eu tenho em mente, certamente, não existem em você. Amar de verdade, de verdade mesmo, é mais que isso, mais do que eu tive contigo. Realmente, quando a gente ama, não existem tantas explicações, eu concordo com isso. Mas, eu consigo me lembrar de todos os motivos que me levaram a te amar. No fim, é claro, tudo se confundiu, por que eu gostava de quase tudo mas, não amava mais nada. Eu me senti uma pessoa fútil e superficial por ter sustentado isso por tanto tempo em mim. E não acredito que eu consiga me perdoar por isso. Sempre pensei que te esquecer fosse impossível, fosse algo além do que eu poderia fazer. Mas, eu não te conheço, não sei quem você é, e acredito que nunca vou saber, e para mim, agora, está tudo bem. Não que isso não importe. Mas, você passou por mim por um motivo, e eu já sei qual foi. Prolongar isso não é justo; e eu não vou conseguir olhar para frente sempre tendo uma dúvida lá atrás.
Eu espero conseguir dormir novamente depois de ter entendido isso. Não quero passar mais uma noite acordada pensando nisso.
Música de hoje: Hate That I Love You - Rihanna feat. Ne-Yo ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário