Será que as coisas mudam tanto assim que você mal se reconhece quando está perto de alguém? Eu me perguntei isso hoje. E a resposta foi sim.
"Voar alto tem o inconveniente de ser um vôo solitário..."
Eu não consegui dormir direito hoje, e isso normalmente não seria bom mas, eu pensei em tanta coisa que não sobrou tanto tempo para os meus olhos fecharem. De uns anos para cá, me vejo como uma pessoa forte, talvez mais forte que muitos por aí que enfrentam problemas de criança, comparados aos meus. E isso me acalma. Saber que eu posso, que eu consigo resolver essas coisas me dá uma sensação de controle da minha vida. Do que eu quero, não quero fazer. Eu digo o que tenho vontade, e não acho que a minha opinião e sentimentos valha menos do que qualquer outra. O que eu senti e vivi, ninguém sabe... As pessoas podem ter visto mas, ninguém sentiu como eu. Parece muito melodramático, né? Mas, as pessoas sempre subestimam essas coisas. Como se o que eu senti, fosse pequeno perto do resto. Eu não sou todo mundo, como é que vou saber o que eles sentem também? Parece ser pedir demais de alguém, não acha?
Eu sempre gostei de acreditar nas pessoas, afinal, que tipo de mundo é esse em que você não pode ter fé em ninguém? Hoje, eu continuo com os mesmos pensamentos mas, sabe... As pessoas abusam da sua fé por não terem nenhuma. Quando você vê, as coisas já aconteceram. Eu não culpo ninguém por não pensar como eu, em absoluto. Seria um mundo chato demais. Os questionamentos que me incomodam. "Por que fez isso?" ou "Por que deixou de fazer aquilo?". Se eu tivesse todas as respostas, eu não tentaria me descobrir ou me achar tanto.
Eu ainda acredito nas pessoas mas, não confio tanto. Quando você se expõe demais, a margem de se magoar é bem maior. Nesse ponto, não vale a pena que alguém te conheça tanto. Em algum nível, mesmo que sem querer, esse conhecimento é usado para outra coisa que não é considerado "bom".
Intimidade não é algo fácil de se conseguir, e tem que acontecer com as pessoas certas. Se abrir para qualquer um é perda de tempo. A pessoa tem que conseguir ver as mesma cores que você. Eu não me descontrolo mais, e nem vejo as coisas como nos tons de cinza. Eu vejo cores, por que eu lutei muito para isso acontecer.
Seja uma cor especial para alguém. Seja indispensável, para mim esse é o segredo de qualquer relacionamento ser maravilhoso.
Música de hoje: ♪ Bon Jovi - This Ain't a Love Song ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário