quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Especial...

Estou eu aqui hoje, para escrever alguma coisa. Algo que talvez eu nem saiba direito. Mas, vou escrever mesmo assim. 
Em certos momentos da vida, a gente sente inúmeras coisas diferentes, muitas que não se explicam, outras que não tem explicação. Tipo, isso.
Eu sempre quis saber o que você pensa, sempre quis entender coisas que nunca estiveram ao meu alcance, e hoje, eu soube que você gostaria de saber o que eu penso. 
Engraçado por que, eu sempre pensei ser transparente até demais em tudo o que faço, penso e digo. 
Confesso que, para mim tudo continua "novo" como sempre. E que cada descoberta sobre o que você acha, sente, diz, é uma novidade e me deixa explodindo de felicidade. 
Sempre quis entender a razão das suas mãos inquietas, dos seus inúmeros olhares, das suas respostas curtas, dos seus longos pensamentos, das noites em claro... 
Eu pensava, que se pudesse, entrava na sua cabeça e vasculhava todo e qualquer pedacinho até descobrir tudo que tinha vontade. Muito tempo depois, vi que isso era tirar metade da diversão que eu podia ter conhecendo a pessoa mais incrível que já apareceu na minha vida.
Hoje, eu continuo com muita curiosidade mas, a sua espontaneidade em dizer tudo o que pensa e sente, me deixaram mais segura de que um dia eu vou decifrar tudo o que eu ainda não sei. E isso me anima. Muito.
Descobri que parte da diversão era não já saber da resposta mas, entender a pergunta. E isso é imprescindível para conseguir te entender. Saber o valor de pensamentos pela metade, entender que nem tudo precisa de resposta.
Não digo que te conheço melhor que ninguém por que isso realmente é mentira. Mas, tenho certeza que sou uma das pessoas mais persistentes em fazer isso.




Música de hoje: Lobão - Me chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário