Eu adoro filmes. Isso já é tão real quanto todo o resto da minha vida. Sou apaixonada por todos os gêneros, bem... Nem todos. Mas, eu gosto de imaginar que tudo é tão fácil como nos filmes. O que não é bem verdade, né?
Hoje eu fui ver "Sexo sem Compromisso". Conta a história de duas pessoas que se encontram em épocas diferentes na vida. Colégio, faculdade. Pós-faculdade. Ela é médica, e como não tem tempo para nada, decide arranjar uma pessoa com quem ela possa fazer sexo mas, sem compromisso algum. Ele, por outro lado, se vê gostando dela desde o primeiro momento mas, se vê sujeito a situação. Ela tem medo de compromisso, por que é muito fechada. E assim é a premissa do filme.
Não muito pelo sexo mas, acho que todo mundo gostaria de algo assim, não é? Algo sem necessidade de tantas explicações. O problema mesmo é que não tem chances de dar certo.
No fim, todo mundo quer amor, carinho, atenção, sexo também, é claro. Obviamente que, não é necessário começar pela última parte. Se bem que... Amor complica tanta coisa. Sexo, ao meu ver é simples. Fácil.
Já o amor... Bem, é algo para se pensar. Quando se embarca em uma aventura assim, é meio difícil de garantir que não haverão percalços, e que tudo vai ser exatamente como era antes. Quando se é uma metade de um inteiro, é impossível não mudar alguma coisa, assim eu aprendi recentemente. Não que eu tivesse problemas de saber separar as coisas mas, tudo/todos sempre foram egoístas que, eu não via motivos de ser também. Eu ainda não acredito que exista uma pessoa perfeita, feita somente para você mas, estou começando a pensar na hipótese de que talvez, e somente talvez, duas pessoas podem ficar juntas apesar de suas diferenças e/ou qualidades exatas.
Eu sou sincera em dizer que eu tenho medo. Medo de onde posso chegar com esse sentimento. Não aquele medo de paralisar mas, algo como uma luz que vive acendendo com aquele "E agora, o que eu faço?". Antigamente eu fugia, por que era mais fácil. Não me trazia muitos resultados, só decepções. Depois que eu parei de fugir de mim, as coisas ficaram bem mais fáceis. Talvez seja isso, né? Se redescobrir sempre.
Eu sempre me conheci bem. Tá, isso é meio que mentira. Em muitos momentos, eu me perdi mas, acabei me encontrando. Acho que ainda estou nesse caminho.
Mas, ajuda muito ter alguém que você sabe que vai estar lá no outro dia. Mesmo depois de uma briga, uma catástrofe, uma coisa muito ruim. Não importa muito a situação, o que é importante é que vai estar. E isso define tudo. Define a outra metade do inteiro. Define o que vai acontecer antes, durante e depois.
O filme em si, foi uma prévia de algo bem maior. Algo que só dá para entender... Bem, se você entender, então você vai saber.
De resto, fica a dica para assistirem ao filme por que é muito legal. ☺
Música de hoje: Katy Perry - Firework ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário